domingo, maio 06, 2012

Dia da mãe...

... em primeiro lugar um obrigado muito especial a minha mamy, que apesar de todos os momentos difíceis que possamos ter passado sempre nos incutiu os princípios mais verdadeiros que se pode desejar - honestidade, respeito e educação. E depois disso continua sempre muito presente e devo-te muito e por isso, um muito obrigado por tudo o que me proporcionas ainda hoje...
... em segundo lugar, também eu ocupo o papel de mãe e às vezes fico com remorsos pelo simples facto de não acompanhar um pouco mais os meus meninos, a falta de tempo e de paciência porque temos que andar num ritmo frenético por causa do trabalho e de todas as obrigações de horário, mas realmente não conseguiria nunca me imaginar sem os meus maiores tesouros, que ainda por cima são lindos demais, pelo que tenho que agradecer por esta benesse e esta imensa felicidade e privilégio que é ser mãe! Obrigado meus tesourinhos ( e para ti também papá por ser o meu parceiro de viagem desta vida e por a tornares mais bela e feliz)

1 comentário: