sábado, março 19, 2011

Este cantinho está mais que desactualizado:

ora vejamos já não volto ao meu "ninho" desde o dia 8, e no entanto estamos todos bem e assim é que se quer.
  • No Sábado passado tive um percalço com uma lente, e já não tinha mais nenhuma sobressalente, pelo que tive que encomendar e não me restou outra hipótese do que andar com as minhas "lunettes". Mas este assunto ficou resolvido ontem.
  • Na formação que eu ando a tirar tive testes na sexta, segunda, terça e quinta, como tal tempo nenhum, mas este assunto também está resolvido, acabou este módulo na 5.ª, mas inicio outro módulo de continuação já na próxima segunda.
  • O dia ontem foi de folga, para ambos os graúdos, e o papá ontem fez anos e teve festa do dia do pai na escolinha dos nossos lindos. Escusado será dizer que era um "babasal".

Estes foram os pontos mais "importantes" da nossa mui humilde familório.

Esperemos que consiga vir cá com mais assiduidade.

1 comentário:

Gambozina disse...

Ups... esqueci-me do aniversário do pai. Desgraçada!!! Falei contigo nesse dia! Não me sabias dizer???? Não sei que te faço....