quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Dia em cheio...

... a sair de casa, logo pela manhã, atrasada para levar os pimpolhos à escola, travagem repentina na passadeira e uma carrinha atrás de mim não consegue fazer a devida travagem e a minha grande preocupação era não atropelar a senhora por afinidade, a minha única reacção foi buzinar. O carro não sofreu danos aparentes.
... segundo foi uma participação, a primeira, numa estação de radio.
... almoço na Av. dos Aliados e um passeio nas redondezas e apreciar uma obra lindíssima - a livraria Lello.

... acabar a tarde a usufruir da massagem oferecida pela mana (no natal de 2010)!!!

Adenda - a prenda foi do Natal de 2009

2 comentários:

Gambozina disse...

Rádio? Olha que bem. Por acaso tu até tens boa voz para a rádio. Aquela voz que fazes ao telefone quando falas com quem não tens grande confiança.
A de quando falas comigo não! És muito rápida e os ouvintes ficavam muit acelarados. :)

Diana Bento da Silva disse...

Adoro essa livraria. Tenho pena é de só ter espreitado para dentro :)