quarta-feira, janeiro 19, 2011

5 Anos

Faz hoje precisamente 5 anos que comecei nesta aventura dos blogues e de criar o meu próprio, e com que melhor notícia?

Com uma gravidez tão desejada e que daí adveio o meu Pedrocas. Gostei tanto da aventura que, não obstante as noites pessimamente mal dormidas e o feitio do meu primogénito, aventurei-me a uma segunda aventura pouco tempo depois do primeiro ano - o meu Tiago.

Ser mãe de dois não é de todo fácil. Nem é tanto pelo trabalho e o cuidar deles, mas sim as zangas, as disputas entre eles, e tudo serve de ponto de partida, um carro, um sítio, uma palavra, até a mãe, de quem é ela!!!

Mas reconheço que falo com uma barriga bem cheia e com um coração ainda mais transbordante, e só posso agradecer por tudo isso! E daí também tenho que agradecer a quem me acompanha e a quem faz o favor de deixar sobre forma de comentário: miminhos, sugestões, apoio entre outros. E como tal só me posso considerar afortunada!!!

Espero ainda contar muitas coisas neste cantinho, e principalmente coisas boas...

5 comentários:

Gambozina disse...

Beijo minha linda!

jmalho disse...

Parabéns!!

Já te sigo quase, quase desde o início - nem me lembro como cá vim parar... - mas o certo e que cá venho sempre.

Mais uma vez parabéns pelos teus filhos lindos e pelo blogue

Cátia disse...

E nós cá estamos para continuar sempre a acompanhar.
Bjokas

Cindy disse...

Bom dia.
Cheguei aqui através do Clube dos Pais.
Venho só dar a conhecer o meu cantinho dos usados, pode haver por lá alguma coisa de interesse: http://cindy-usados.blogspot.com/

Um beijinho,
Cindy

susana disse...

olá sandra,
gostamos muito do teu 'cantinho' e desses miúdos lindos! são coisas nossas, desabafos e alegrias... para mais tarde recordar :)
abraço grande