quinta-feira, dezembro 02, 2010

Incrição no IEFP

Ontem tinham me alertado para a possível necessidade de ter que estar às 6h ou 7h da manhã, de modo a garantir senha para ser atendida.
Bem, mas para primeiro dia, levei os meninos à hora usual e lá tentei a minha sorte. A minha senha tinha o número 209 e estava a ser atendido o 178. Pensei que não deveria ser muito mau.
Ainda vim a casa dar um jeitinho à casa, por uma roupa a secar e fui atendida já passava das 12h30, por sinal por uma amiga que já conheço há 20 anos.
Comentários do costume, que estaria à espera de qualquer pessoa menos de me ver a mim, mas ela garantiu-me que nas engenharias não se assinala desemprego e que logo logo arranjaria colocação, mas para não contar com este mês.
Lá fizemos o preenchimento de papeis, e saí de lá com uma pastinha xpto, com indicação de me apresentar na junta de freguesia todos os 15 dias, fazer prova de tentativas de procura de emprego, e com uma declaração de isenção no centro de emprego.
Daqui a nada vou lá ver se há alguma formação profissional que possa fazer...

Uma nova etapa começa e temos que olhar em frente!!!!

1 comentário:

Rita disse...

Pensamento positivo!!!