terça-feira, dezembro 14, 2010

Desemprego...

... não sou nem nunca fui de me lamentar, e face ao meu recente desemprego, encarei-o como uma nova fase da vida e que até poderia e deverá ter um lado positivo.
Desde que fui informada do meu despedimento que comecei a enviar CV´s e a responder a anúncios.
O que é assustador, não é a falta de ofertas de emprego, é a falta de contacto por parte destas empresas. Das dezenas que já enviei CV, nenhuma respondeu ou contactou.
Hoje por acaso, respondi a um anúncio que não está directamente ligada a minha área de formação mas que teria interesse, e já me enviaram resposta, negativa por sinal, porque havia pessoas com formação mais adequada para as funções.

"A esperança é a última a morrer" ...

2 comentários:

aVidaDaCastanha disse...

Não desanimes, quando menos esperares vai aparecer um trabalhito.. Bjcas

Gambozina disse...

Eles é que ficam a perder! Qualificações mais adequadas até pode ser, mas mais energia e vontade de trabalhar do que a tua duvido. :)
Claro que daqui a nada surge alguma coisa, sossega!
Beijo grande.
PS: pobre telemóvel!!!