quinta-feira, setembro 09, 2010

Ainda da dor de costas...

... no seguimento das dores de costas que se intensificam durante o dia, fui ao hospital.
Ao fim de duas horas de espera, que foram aproveitadas para levar os meus meninos para casa (tinha-os deixado na minha mãe), dar-lhes a sopa, comer qualquer coisa rápida (sopa e uma sande mista), rumo eu para as urgências. Mesmo a tempo. A pessoa que estava à minha frente já tinha entrado e eu só tive que esperar uns reduzidos minutos.
Sou chamada, entro no consultório e o médico faz um comentário que me deu vontade de me estatelar de riso: " está com um rabo à pato Donald".
E não é que estou mesmo!!!!
Levei uma injecção e foi-me receitado dois analgésicos. Dormi muitíssimo bem, mas a meio da manhã as dores começam a intensificar-se o sindrome de rabo de pato Donald é intensificado!!!
Vamos lá ver quando passa...

Sem comentários: