terça-feira, maio 11, 2010

Em 14 anos de carta...

... nunca tinha sido abordada pela PSP ou GNR, mas este tempo foi suplantado pela abordagem de hoje.
Em viagem, já de regresso para o escritório, vejo um carro da GNR à minha frente com os 4 piscas a gesticular e a dar-me ordem para encostar numa saída para uma estação de serviço. Estava eu a ter uma conversa ao telemóvel, com o auricular, ao ser abordada pela entidade desliguei prontamente a chamada. O cabo estava a insinuar que estaria ao telemóvel e ao ser ultrapassada pela viatura deles, tinha baixado o mesmo. Eu estava incrédula.
Pediram-me os documentos pessoais e os do carro. Tudo O.K. à excepção do selo da inspecção. Estava 1 mês e meio atrasado relativamente à data de inspecção. Resultado - multa de 250€.
Nada melhor para ficar animada.

2 comentários:

Álefe Souza disse...

Oh, tadinho do pequeno! Nos sentimos tão culpadas quando os machucamos, mesmo sem querer não é?? Mas tenho certeza que os beijinhos da mãe fizeram passar a dor!

bjokas!

Cenas de Gaja disse...

bolas :-(

** Gaja //