segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Semana passada...

... os papás foram fazer a avaliação à visão, com o olhar atento do Pedro que assistiu às duas consultas muito atento, enquanto que os pais alternavam a guarda do Tiago ca´fora. Balanço a mãe aumentou a miopia num olho e o papá saiu com a primeira receita!!!
... na 5.ª feira o meu boneco mais velho veio com uma gengiva dorida. Ele não conta grande coisa da escola, mas lá disse que tinha sido contra uma cadeira!!!
... na 6.ª feira foi o desfile do meu boneco mais velho, escolheu ser bombeiro. Eu infelizmente nãoconsegui ir, mas a minha mummy conseguiu assistir e tirar fotos girissimas.
... no sábado de manhã fomos os 4 a CUF para fazer um exame. O papá ficou com os meninos no carro enquanto eu fui fazer a eco. Resultados foram bons - está a regredir de tamanho e não tenho razões para me preocupar. Seguidamente fomos ao Norteshopping e fizemos compra para a canalha. A noite terminou com jantar com amigos...
... No Domingo, dia de namorados, "namoramos" muito os quatro e ainda fomos ver um desfile, mas com um vento gelado que não permitiu aguentar muito tempo ao ar livre.
Fim de noite a ver os Ídolos e a consagração do vencedor inicial. Tenho que confessar que houve um período que não consegui acompanhar (sono, zzzzz)

1 comentário:

Patrícia disse...

E assim passou a semana!!!

Bjs