segunda-feira, janeiro 18, 2010

Sobre o meu principe...


... ele está lindo de morrer e está um homem feito. Responsável q.b, e lindo demais!
As últimas dele:
- Dormiu estas duas noites sem a chupeta, visto ele já ser "grande"´;
- Ontem de manhã, a primeira pergunta dele: "Mãe estás bem disposta!", após eu já ter ficado farta, vencida pelo cansaço e eles sem quererem adormecer!
- Ontem de manhã, ele foi ter com o irmão à cama e começou a chamar por ele: "Tiago, acorda!!! Acorda, já é dia!!!" de chorar por mais...

Estou completamente babada pelos meus lindos!

5 comentários:

PatLeal disse...

Os teus piolhos estão os dois lindos :)


Bjocas

Maria disse...

O casaco dele é o máximo e fica-lhe muito bem! É só estilo!!!

Bjs

A mãe que capotou disse...

Ca em casa as idades são parecidas mas temos um casal, o que é giro é que a grande usa a mesma frase para acordar o mais pequeno.
Passa la pelo meu blog, és bem-vinda !

Patrícia disse...

Ele está tão grande!

Bjs

MMCS disse...

Lindos lindos lindos :)
Beijocas