segunda-feira, janeiro 18, 2010

18 Meses (e dois dias)...


... que mãe desnaturada!!!
Que dizer do pimpolho: está lindo, cada vez mais malandro, revela um feitio complicado, mas tem um charme que só visto!
Com a comida não tem qualquer tipo de problema, à exepção da fruta talvez... é uma máquina e às vezes não damos vazão a situação.
Traquinas q.b. e apresenta uma capacidade de desenrasque notória. A paixão do momento é subir acima das cadeiras e fazer malabarismos: um é ficar pendurado acima da escrivaninha e mexer no rato do PC, outro é subir em cima da mesinha deles, subir para cima do parapeito da janela e olhar para os carros (a primeira vez o meu coração parou, a sorte é que as minhas janelas são oscilo-batentes)....
Adora o irmão e tenta imita-lo em tudo, o que as vezes não corre muito bem, sobretudo nas disputas dos brinquedos.
A falar não apresenta grandes evoluções, mas em compensação faz-se entender muitissimo bem!
Os dentes caninos estão a nascer e estão a fazer a vida negra ao meu pequenito. Os de cima já romperam e agora os de baixo estão a moer o meu pimpolho. É engraçado vê-lo a queixar-se dos "dénte" e apontar com o dedinho.

Resumindo estou uma babada!!!

3 comentários:

Maria disse...

Parabéns pelos 18 Meses!!!

Ele está grande e Giro!!!

:)

susana disse...

somos mães e está tudo dito :)
venha de lá o babete...
abraço grande

Patrícia disse...

E está tão lindo!!!

Ai tanta baba!

Bjs