segunda-feira, outubro 05, 2009

Frases soltas do Pedro....

Ele anda com cada conversa que nem sei onde tem ele tanto traquejo para conversas, mas também há o reverso da medalha, anda numa fase que diz imensos palavrões e dá-me logo uns calores que nem sei se ralhe ou se dou ao desprezo!!!

Hoje em casa com uns amigos nossos, e um pouco inclinado para ele: "B. compõe-te não estás na tua casa!!!" Ora toma...
Durante o fds, em conversa com a C. "Amanhã vou shopping, ao IKEA, vou a casa da C, ...., mas não me pareça que vá!!!"
Tinha acabado de sair da cozinha , por uns breves instantes e lá veio ter comigo à cozinha e começa a falar sozinho. Quando me vê comenta " Ah estás aqui sua preguisoça!!"

São tantas, mas a memória não me ajuda a registar todas....

4 comentários:

Sonia,Filipe e Guilherme disse...

Os teus meninos estão tão bonitos.
Beijinhos

PatLeal disse...

Tem umas saídas mto giras todos eles :)


Bjs

sofie disse...

Eles são demais...e ás vezes deixam-nos de boca aberta!

Amaro disse...

Adorei "preguisoça" parece mesmo um insulto...