sexta-feira, julho 24, 2009

A felicidade de ser mãe...

... desde sempre que sempre adorei crianças e sempre tive a certeza que queria ter filhos.
A gravidez do Pedro foi muitíssimo desejada e esse estado de graça foi aproveitado ao minuto. Ei de recordar para sempre o parto, com um enquadramento lindo - o silêncio da noite, a calmidão dos serviços, a amabilidade do pessoal médico, e apesar de estar sozinha nunca senti a solidão, e ainda dormitei, muito graças à excelente anastesista (que estava prestes a sair, e excelente porque com o Tiago não "pegou"). Todo o processo foi bastante rápido e amei cada minuto de todo o processo de parto. Mas o auge da minha felicidade foi quando te puseram ao meu peito, foi o momento mais lindo que eu recordarei para sempre. Os teus olhos azeitona fixavam-me com uma atenção que nem lembrava um recem-nascido e eu só dizia que o meu bébe era lindo!!! Um momento tão nosso... Amo-te demais filho e nestes 3 anos deste-me tantas alegrias e tornaste-me numa pessoa melhor e só por isso devo-te muito!
Obrigada e espero que sejas muito feliz

5 comentários:

Mamã Pirata disse...

Parabens Pedro que sejas sempre mto feliz com a tua Mamã babada:))

Sei que és um bom menino ,bom mano velho e hoje vais receber mtas prendinhas.

mtas felicidades!

(axei o pedro parecido com o Tiago em recem nascido,nas fotos)

susie disse...

Parabéns ao Pedro , pleos 3 aninhos, mas parabéns também aos pais. Que continuem a ser sempre assim, felizes e a ser uns pais super babados

Beijos grandes para todos

Mama Babada disse...

Parabéns Pedro!
Parabéns papás!
E Parabéns tb ao meu "gémeo" Tiago :D!
Que nas vossas vidas a felicidade seja uma constante e a ti Pedro que Deus te apoie sempre e te continue a guiar nessa estrada de amor.
Beijokas
Nídia e Eva

Cristina Silva disse...

Sandra, muitos parabéns pelo 3º aniversário de maternidade.
Pedro, tens uma mãe fantástica (e não digas a ninguém... com um nome de praxe fabuloso heheh!). Muitos parabéns meu querido. Que sejas sempre muito feliz!!!!
beijo

Lojinha da Pipocas disse...

Muitos Parabéns e Muitas Felicidades ao Pedro pelo seu 3º aniversário.
Muitos Parabéns ao Tiago por 1ano, 1semana e 1dia de vida.
Tudo a correr-vos bem.
Beijoquinhas fofinhas