terça-feira, maio 26, 2009

E hoje tive uma surpresa menos agradável...

... Ao meio dia fui a casa e quando cheguei lá dei conta que a minha casa foi assaltada. É de todo uma situação constrangedora e muito esquesito!!! O meu consolo é que não roubaram quase nada ( uma pulseira em ouro, que foi dado pela avó C. no baptizado do Pedro) e um colar em ouro que tinha sido dado pelos meus pais...
Pior mesmo é que tenho a certeza absoluta que dei as 4 voltas e há 15 dias assaltaram uma vizinha ao lado, mas pensei que ela tivesse esquecido de trancar, mas não...
A ver vamos!!! E de referir que estou estranhamente calma!

14 comentários:

Tânia disse...

Estou solidária, sei perfeitamente o que é isso... Terá sido por alguma janela? Se deste as quatro voltas, tinham de te ter arrombado a porta... Olha, alarme, filha. Um beijo

Diogo Miguel disse...

Olá mamã...acreditas que eu todos os dias penso se a minha casa estará em segurança? Que chatice...Bjo. Paula e Diogo.

Mãe da Rita disse...

Que coisa! Essa ideia de invasão é uma das coisas que mais me incomodaria. Beijinhos (os teus rapazes estão lindos)

Silvia disse...

CREDO!!!!!!!!!!!! E eu q moro num rc...penso nisso tb mts vezes... E a PJ n foi recolher impressões digitais?

Filipa disse...

Eu sei o que é isso. Já me aconteceu... é uma sensação de violação de privacidade, saber que estiveram em nossa casa a mexer nas nossas coisas!

sil disse...

Deve ser horrivel....

Bjos
Sil

moca disse...

Que chatice, a casa nunca me assaltaram o carro sim e mais do que uma vez.

Julgo que o meu cão neste campo vai ajudando, vamos ver até quando porque da maneira que as coisas andam nao sei.

Bjs

Patrícia disse...

Credo!!!
Não sei como consegues estar calma!!!

Nem consigo imaginar uma situação dessas comigo!!!

Bjs

MMCS disse...

Chiça...
Nunca me assaltaram a casa, mas já assaltaram duas garagens do prédio (nunca a minha felizmente).
Um grande beijinho!

Mamã dos Diabinhos disse...

Deve ser horrivel...
Beijos em ti

Bigodes de Leite disse...

Um beijinho,força!

mamie2 disse...

:((((
Bolas, é muito mau!
Beijinho

Maria disse...

Isso é uma grande chatice...em casa eu não sei, mas no serviço já me assaltaram o escritório 2/3 vezes à procura de dinheiro e é uma sensação muito estranha!

Tou com a Tânia, só mesmo talvez alarme e mesmo assim, já nada é seguro!

Cristina Silva disse...

nem sei como ficaria se me acontecesse uma coisa dessas...
terás deixado alguma janela aberta?