sexta-feira, maio 08, 2009

Descobre as diferenças...

Posted by Picasa

10 comentários:

Sandra e Dinis disse...

Ficou bem giro! Grande corte. Mas para esta altura é o melhor!

Nós aqui tb fizemos uma carecada!

BJs

Mamã Pirata disse...

Ena que radical:))

eu gosto mto de cabelos curtos no verão ,acho que os meninos ficam o máximo .

Muito giro:))

PatLeal disse...

Grande carecada, ficou bem giro :)


Jocas enormes

Sílvia (hoje é...) disse...

Está giro porque ele é giro! Mas não me leves a mal, gostava mais do cabelo comprido. Se calhar menos comprido, mas... é que fica tão diferente. Eu tenho a mesma sensasão quando corto os caracóis do João: eh pá, tá giro mas gostava mais antes! Percebes? Mas ele cresce!
Beijinhos grandes a eles e a ti.

Filipa disse...

Eu cá gosto mais de cabelo grande!!! Mas ele é giro de todas as formas :D

A Dieta 10 é basicamente uma educação alimentar. Tens consultas de avaliação semanal com uma nutricionista. Logo de inicio tens que comprar produtos, como por ex. pão de aveia, vitaminas e drenafast. Eu neste momento já não tomo nadinha.

Vai ver aqui se tens alguma perto de ti:
http://www.dieta10.pt/

Beijos... depois conta-me :)

Sandra Silva disse...

Ele é tão lindo!!!

Bom fim de semana.
Jokas
Sandra

Maria disse...

Grande corte! Ficou giro! Eu gosto!

BJs

Cláudia disse...

Lindo! Curto fica com mais ar de reguila :)

Beijinhos

Mãe da Rita disse...

Fica sempre lindo, né? Bjs!

Cláudia disse...

:)))

Por aqui tb tiramos os caracóis ao Tiago:))

bjs