terça-feira, maio 19, 2009

Breves e curtas

Breves e curtas, do meu filhote traquinas:


No Domingo, ao ver uma menina chorar, ele diz: "Ela está a chorar porque quer a mãe dela!!! (a menina estava acompanhada pelo pai...)"
Ontem, com o rolo adesivo de remover pelos da roupa, começa a fazer de conta que está a passar a sopa e faz o barulho característico da varinha mágica;
Na separação, ele diz ao pai que só quer dar um beijinho à mãe!!!
Este fim-de-semana não usou fralda nas sestas da tarde e correu bem...
Gosta de ver " os senhores mudei a casa" ...
No Domingo à noite vira-se para mim e diz-me: "amanhã vais estar chateada comigo? Ao que eu respondo que nunca me chateio com ele, desde que ele se porte bem, tal como não gritar... No dia a seguir, começa a gritar e eu pergunto: "o que é que a mãe disse ontem?" e ele respondeu direitinho!!!

Tantas mais e a minha memória atraiçoa-me!!!

3 comentários:

Patrícia disse...

Breves, curtas e boas!!!

Em doce traquina!

Bjs

osmeuspestinhas disse...

tão querido e não esqueçe a lição saõ uns traquinas
http://osmeuspestinhas.blogs.sapo.pt

Tânia, Diogo e Martim disse...

Pois é, estão a ficar uns homens, lol Eu às vezes também quero registar tantas coisas engraçadas deles e quando quero postar já esqueci...

Beijocas grandes