sábado, maio 23, 2009

Agenda cheia...

Na quinta-feira, recebi um e-mail que tinha ganho um bilhete para a feira
Ser Mamã.
Hoje de manhã, o Pedro foi com o pai e eu rumei para a Exponor. Eu gosto de chegar cedo, para não apanhar grandes confusões. O meu pimpolho chegou lá a dormir, mas acordou quase logo. Foi giro que encontrei lá esta mamã e nem sequer estava a contar. Fui ver alguns stand´s e houve um que me cativou bastante: linguagem gestual para expessão do bebé!!! Mas perdi o panfleto, com o site/ blog!!
No stand da Nestlé, o Tiago acorda um pouco estremunhado, mas fica logo bem disposto. Fomos ao parque do Gimboree, e andou de escorrega, gatinhou/ rastejou no túnel!! Acho que vou experimentar uma aula!
Com uma "cunha" da Ana, experimentei o famoso pano e realmente é um expectáculo!
À saída encontro a minha "vizinha" que por sinal faz parte da HUMPAR e mais à frente encontro a minha amiga M., e tudo sem combinar!!!!
Pior foi mesmo chegar ao carro e não ter as chaves, e andar feita tolinha, visto que já tinha pago o bilhete de estacionamento e ainda tinha que vir para trás. A sorte é que estava no balcão da recepção.
Próxima paragem - Marshopping. Objectivo: Comprar prenda para o afilhado! Ainda andamos à procura da dita, fomos almoçar e ainda demos uma voltinha rápida!
E com isso estou completamente cansada mas muito satisfeita!!!

2 comentários:

Ana e Kiko disse...

Olá tb adorei ver-te.
espero k haja + encontros.
Qt á linguagem gestual, é uma doula k faz isso e eu estou seriamente a pensar trazer isso para o Porto, é a Sara o Blog é este.
http://www.babysignsportugal.blogspot.com/

http://www.babysigns.pt/

Bjs

Patrícia disse...

E que belo dia de passeio!!!

Bjs