segunda-feira, abril 27, 2009

O nosso Domingo...

... foi igualmente bem passado.
Começou logo por uma arrumação dos brinquedos, mas nem por isso o comando desaparecido voltou a emergir!!!!
A seguir fomos tomar café com os avós
Depois fomos ao shopping e aí começam as nossas aventuras:
- Na Nespresso, e apesar de ainda não ser 13h já está com 50 pessoas a minha frente;
- Vamos à zona da restauração e dou a sopa ao Tiago;
- Depois é a vez do Pedro que quer ajuda, e o meu "Koala" desata num berreiro que só visto... lá foi o pai dar a volta com o Tiago enquanto eu consigo acabar de dar a sopa;
- O Pedro lança aviso de querer fazer cocó e lá vamos nós a correr a cumpriu!!! E ele todo contente por ver a sanitinha igual à da escolinha!
- Resto de almoço mais ou menos pacífico... O pai lá deixou levar a caixa da sopa bem como duas colheres...
- Vamos dar uma volta e aí o Tiago dá-lhe a birra do sono mas após alguns minutos lá é vencido...
- Aí o passeio torna-se mais tranquilo e separamo-nos. O pai leva o Tiago e eu fico com o Pedro... amou ver 4 Citroen´s, bricamos, fomos as casinhas, ao jipe, etc...
- Vamos a uma loja ver roupa e peço-lhe só um min de paciência e ele diz-me: "mãe eu estou a ver roupa para o meu filho, o Panda!!!" e ainda numa outra loja andava a ver uma caixa para o afilhado (o panda)....
- Depois dá-se o reencontro e o Pedro já começa a ficar cansado... enquanto que o Tiago acorda com a fome... lembram-se das colheres? Pois bem, tinha 2 iogurtes e 0 colheres, e metida num "engarrafamento" à espera que o elevador tivesse lotação para nós os 4 e para os nossos 2 carinhos... lindo demais!!!! Ao fim de quase 10 min, e após andar por todos os pisos, lá chegamos finalmente ao nosso carro e aguentou a viagem com as bolachas maria... e o mano deixou-se vencer pela sesta...
E no meio de tanta normalidade lá passou mais um fim-de-semana e o nosso coração fica mais cheio de amor apesar do cansaço!!!!

7 comentários:

MMCS disse...

Se fica amiga... :)
bjo

Cristina disse...

É uma confusão gira ir com eles a um centro comercial. LOL

Cristina

Sandra Silva disse...

Amigos deixei-te uma prendinha no meu estaminé.

Jokas
Sandra

Cláudia disse...

è sempre uma aventura sair com eles eheheh...

beijinhos

Mamã da Rafinha disse...

No fim-de-semana que fui a Lisboa, visitar o Oceanário, ainda eram 12h30m no Vasco da Gama e ´já tinha uma filfa enorme de pessoas à minha frente, a Rafinha é maior que os teus filhotes mas até ela ficou muito impaciente, sorte a minha que a minha mãe estava a guradar a mesa para o almoço;)

Beijinhos carinhosos com o desejo de uma óptima semana, esta mais curtinha IUPIIIII

Mamã da Rafinha disse...

sorry *fila

María disse...

Que confusão LOL
Mas é tão bom!!

beijoca
María