sábado, abril 18, 2009

Hoje foi um dia bem especial...

... Há já algum tempo que ando na blogoesfera e acho que só conhecia uma mamã pessoalmente, e descobrimos por meio acaso. Mas hoje conheci ao vivo as duas Cláudias que já seguia há já algum tempo e que foram as organizadoras desse encontro e mais mamãs que agora vou ter prazer em acompanhar. É giro ver os míudos ao vivo, e é engraçado falarmos com as mamãs e confrontar a nossa imagem que nós fazemos na nossa cabeça e a imagem real. Gostei muito e espero que muito em breve se repita e que possa ser num espaço ao ar livre, desde que o S. Pedro o permita!!!

Nota: só foi o Tiago comigo mas socializou q.b., pouco dormiu e queria forró!!! O Pedro foi para a avó C.!

5 comentários:

fis disse...

Nos tb gostamos muito de vos conhecer e vamos começar a sehuir este cantinhoi bem de perto

beijinhos

Sandra e Dinis disse...

Olha vai haver um encontro no dia 16 de Maio em monsanto! Eu vou e gostava que também fosses!
Quem está a organizar é a sofia, cegonha cor de rosa!

Bjs

Ana e Kiko disse...

Aos pouquinhos lá vos vou encontrando.
Gostei mt de vos conhecer.

Bjs

Ana e Kiko

sil disse...

Por acaso não foi no Allegro???
É que eu passei por aquele café que está na moda e estavam lá umas mamãs...

Bjos
Sil

Mamã Pirata disse...

Ehehe foi mto giro :)) Eu gostei.
O Pedro pra proxima tem que ir:))

bjs e obrigado pela boa companhia.