quarta-feira, abril 15, 2009

Estou de férias....

... esta semana! Ontem à tarde fui fazer uma venda de artigos nesta loja. Apesar de não ter angariado muito dinheiro pelo menos desempedi algum espaço em casa.
Ao final da tarde, fui à escolinha do Pedro para ver as "notas" dele. Está muito bem, com muita traquinice à mistura, uma dose q.b. de insolência, respondão aos mais velhos e muita refilice (isso não sei bem a quem sai mas ...). Para a semana vamos começar o desfralde e vamos com cuecas para a escola e lá vamos ver como corre o desfralde!!!

3 comentários:

PatLeal disse...

Aposto que vai correr bem. Boas férias :)


Jocas

Tânia disse...

Descansa mt

Tânia, Diogo e Martim disse...

Tenho de me livrar de alguma roupa que já não serve ao Martim, deste-me uma boa ideia, eles pagam alguma coisa de jeito?

Beijocas grandes ao teus meninos