quarta-feira, abril 01, 2009

E a consulta hoje foi para mim...

Fiz há 4 anos atrás uma ecografia mamária que revelou um quisto na mama direita e com as gravidezes e as amamentações nunca mais tinha ligado a isso, e como tal marquei uma consulta para ver isso.
A médica diz que não há qualquer tipo de problema e só vamos voltar a ver daqui a 2/3 anos.
Outra das coisas que me preocupava é que estou com corrimento há mais ou menos 4 a 5 semanas, mas ela também diz que é normal, como tal saí de lá mais descansada.
Também tenho uma problema nas mãos (uma reacção qualquer) pelo que tenho que usar luvas nas lides de casa e colocar um creme gordo à noite com outro que me receitou... vamos lá ver se resulta! É que eu tenho o polegar fissurado e doi que se farta!!!

4 comentários:

sil disse...

Sabe tão bem sair de um consultório médico assim... aliviada...

Bjos e as melhoras do dedito
Sil

Mamã Pirata disse...

Lamento pelo Amaro ter que andar a fazer tratamento e ainda por cima picas tão "más".Mas na certa vai correr tudo bem.
Qto a ti .ufaaa!
Ainda bem que está tudo mal ,só de ler morro de medo ,acreditas?

Bjs a ambos.
(hoje enviei-te um mail)

Cláudia disse...

Ainda bem que está tudo normal
bjs grandes

Mamã da Rafinha disse...

Que bom que está tudo normal...

Jinhos carinhosos