segunda-feira, abril 13, 2009

Desafio

A minha amiga MMCS deixou em jeito de desafio, os 7 segredos de beleza!!!

Nota de autor: a minha beleza é tão estonteante que nem sei se deva aqui contar!!!! :P

1 - Lavo a cara, e coloco água de rosas como tónico e uso um creme de dia e de noite da Nivea!!!
2 - Ultimamente tenho usado uma base mineral em pó e um blush.
3 - Adoro um rimel, a parte pior é a remoção do mesmo. E pelo trabalho que dá pouco uso. Também adoro pintar os olhos.
4 - Uso um shampoo profissional da L´oreal para cabelos pintados.
5 - Adoro perfume. Nunca saio sem essas gotinhas odoriferas.
6 - Compro cremes para por no corpo mas é muito dificil ser certinha. A única vez que fui foi na gravidez com o creme anti-estrias.
7 - Gosto de ter um bom corte de cabelo, extremamente prático, o que não está a ser o caso!

Considerem todas desafiadas!

2 comentários:

Sónia e MI disse...

Eu tb gosto dessas coisinhas todas, mas desde há uns tempos, quase nunca tenho tempo para me mimar :P

MMCS disse...

Nós mulheres somos umas vaidosas LOL!
Obrigada por aceitares o desafio, gostei de ler!
Beijocas