quarta-feira, abril 01, 2009

Consuta no Otorrino

Ontem fomos a uma consulta no otorrino que avaliou o Amaro há uns anos atrás, e o maridão tinha gostado muito dele (ele também tem antecedentes de otites e problemas de audição).
Chegamos um pouco depois da hora, mas ainda esperamos um pouco. Aproveitei para dar uma papa liquída ao Tiago de modo a enganar a fome (consulta ao final da tarde são sempre complicadas). Lá entramos os 4 no consultório. E aí começa o rebuliço: o Pedro já cansado começa a fazer umas birritas, o Tiago quer vir para o meu colo, o médico a tentar falar comigo a explicar-me a situação do Pedro. Entretanto saímos do consultório e vamos fazer um exame ao ouvido, com uns "fones" xpto, e lá confirma que o meu príncipe estava com uma redução de 25% em cada ouvido. E estava há uma semana a tomar antibiótico e umas gotas nos ouvidos...
Sentença do médico: 3 injecções de penincilina e depois nova consulta a meados de Junho para reavaliar o meu pequenote!!!
À saída do consultório fomos ao serviço de urgência para administrar a "pica". Ele chorou no momento do impacto mas depois foi um forte lindo...
Chegamos a casa já bem tarde e cansados

1 comentário:

PatLeal disse...

Oh! pá, tadinho :(. Espero que ,melhore rápido e tu tb.

Xi