sábado, abril 25, 2009

Com o desfralde do Pedro...

... o pai hoje não o levou com ele, e como tal fomos às compras os 3! No carrinho, vão os 2. Pouco tempo depois de chegar ao supermercado, o Tiago faz cocó, o Pedro quer fazer chichi, isso tudo a meio das compras... agarro numa fralda do pacote que ia comprar e um pacote de toalhitas, e rumamos à casa de banho. O Pedro faz um micro chichi, enquanto eu ajudo-o a segurar em cima da sanita e o Tiago entre nós! Filmado seria melhor que as palavras... a seguir lá mudo a fralda ao Tiago. Retomamos as nossas compras e lá vamos tomar um café com a avó. O tempo foi muito pouco, porque com os dois torna-se caótico. Chegamos a casa e o Pedro faz logo um chichi pelas pernas abaixo.
REsumindo e concluindo, já foram 3 pares de calças, 3 cuecas e 3 par de meias!!! Nada mau até às 14h!!!!!!!!!!!

4 comentários:

PatLeal disse...

Pois aqui as vezes tb temos alguns descuidos, mas com o tempo vai lá.

Jocas

Maria disse...

É preciso imensa paciencia nesta fase.. Imagino..:)

beijinho.

Kátia e Fábio disse...

Já me estou a ver num filme parecido em breve!!!
UFFFA
beijinhos

Paula disse...

Bem...poes a roupa a lavar mais vezes ou então compras mais! :)
Estou a ler-te e a ver-me com duas meninas...à parte que a Sofia já não faz xixi nas calças (só às vezes quando se esquece)! :)
Vai correr tudo bem! Sem stresses! :)