quarta-feira, abril 29, 2009

Chucha, mais conhecida como "tété"

O Pedro sempre amou a chupeta desde bebé. A partir de 1 ano ele só a usava em casa, e quando começou a escolinha usava para dormir a sesta e à noite em casa. Já faz alguns meses que ele a trouxe a teté da escolinha, mas em compensação, em casa não larga a dita, e ainda por cima tenho a indicação do otorrino para a tirar... vou ter que fazer uma recolha delas (sim porque ele tem uma valente colecção) e começar a minimizar ao máximo a dita para ver se ele a esquece por completo!!!!

4 comentários:

moca disse...

O pediatra tambem ja pediu para retirar a "pépé" como é aqui conhecida a mariana. Em casa já so usa quando a apanha, por culpa minha que não as escondi, e na escolita já não usa.

Mas ela nunca foi muito de chucha talvez por isso esteja a ser facil.

Bjs

MMCS disse...

O Miguel foi enganado com a história de que a chucha foi no avião e foi remédio santo!
Em contrapartida, não prescinde do biberão antes de se deitar...
Bjo

Mamã Pirata disse...

Lá em casa é "pépé" anda na fase de as roer e faz-me gastar € a comprar chupetas novas.QQ dia deixo de as comprar.


Bjs aos manos:))

rita disse...

Ai amiga eu estou na mesma... tenho mm q tirar a chupeta (cm é conhecida aqui) ao gaiato... os dentes dele estao a ficar pr a frente com o formato d chucha... mas cd vez q ele m pede a chupeta eu digo que é so para fazer óó olha começa numa choraminguisse, sempre a perguntar e a chorar e sempre a moer a moer... até q a minha cabeça fica a mil e acabo por lhe dar, é q ng aguenta horas d lamurias...

Vamos ver