sábado, abril 18, 2009

Animais de estimação

Já há algum tempo que queria comprar um peixe, e ontem lá fui com o Tiago comprar um peixe. Escolhi um pretinho, lá comprei as gotas para a água e a comida. Ao sair da loja a menina desejou-me boa sorte para o peixe, mas não liguei muito.
Quando os meus outros dois homens chegam a casa dou a novidade, e o Pedro deu o nome de "Faísca Mcqueen".
Hoje de manhã quando acordou foi ver o peixe ao colo do pai, e disse-lhe que estava a dormir, mas infelizmente já estava a dormir "para sempre"...
E eu fui me meter nessas coisas!!!!

4 comentários:

Mama Babada disse...

Bem mha amiga por aki um dos nossos (temos 2) tb morreu hj, valha-me k como é de agua fria são baratuxos....
Beijokas
Nídia e Eva

MMCS disse...

A minha enteada uma vez quis um hamster e eu é que me tinha de preocupar com ele, pois ela afinal tinha medo do bicho. Morreu passado um ano e eu disse logo que não queria mais animais de estimação...Agora vamos ver se o Miguel um dia se lembra de pedir LOL
Beijocas

susana disse...

olá sandra, com os bichos é mesmo assim... nós já tivemos vários animais de estimação, mas o fim acaba sempre por ser o mesmo. os miúdos habituam-se e aprendem mais um bocadinho da vida. os peixes são realmente dos melhores... não sujam, não fazem barulho, comem pouco e são fáceis de 'substituir'. em casa dos meus pais tinhamos um grande aquario de água quente, já estou com saudades, vou ter de arranjar um mais pequeno, é tão tranquilizante!
abraço grande

Sílvia (hoje é...) disse...

Espero que tenhas comprado um aquário de plástico! Eu acho que é mesmo assim, a senhora da loja avisou-me. Compras outro que ele nem nota a diferença. Pior foi o meu que morreu decapitado, tadinho. Acreditas que tive pena dele? Ainda tenho.
Beijinhos.