quarta-feira, março 11, 2009

Temos um espertinho....

Na minha dualidade entre o biberão e o leite, e após ter falado ontem com a pediatra, quando ele acordou à 1h00 preparei-lhe um leite com um pouco de papa (fazer uma papa liquida) mas nada disso. Entretanto experimentei por um pouco de papa líquida no biberão e aí não "estranhou" nada!!! Virei-lhe o resto e tomou tudo!!! 1.ª "mafiosice"

Adormeco-o e quando o vou a por na cama arreguila-me os olhos e vamos à segunda tentativa... idem "". Tenho que reconhecer que nõa estava disposta a passar outra noite mal passada e dormiu a noite comigo na nossa cama. E lá está, nem um piu nem um ai até às 7h - 2ª "mafiosice"

Conclusões - O biberão está resolvido, tenho é que encontrar é um leite que lhe agrada! Já me recomendaram o S26 Gold mas também gostava de ter uma amostra para experimentar...

2 comentários:

Gambozina disse...

:-)
A quem sairá o Tiago??
Mas pelo menos já conheces as manhosices...
Beijocas.

Mãe da Rita disse...

Foi-me muit recomendado por uma colega que o dava à filha; foi aquele que a minha mais longe atirou no biberão (um ar de nojo, de vómito...). Uma das minhas primas punha sempre papa no leite, a minha também não lhe pegava...Boa sorte! Bjs, MJ