quarta-feira, março 25, 2009

Jantar de Anos

Ontem tivemos um jantar com amigos que são sempre muito agradáveis. A parte menos boa, foi quando o meu Tiago me brindou com um "banho" de vómito mesmo quando estávamos prestes a iniciar o jantar!!! É que era completamente dispensável...
A parte muito gira do jantar foi encontrar nomes para dois rebentos que vêm a caminho e cada pai e mãe têm uma sugestão própria... mas nem por isso muito consensual, como tal vamos ter que aguardar um pouco mais para os nomes dos meus "sobrinhos"....

6 comentários:

Sandra e Dinis disse...

Ainda bem que foi divertido!

bem sei o que é, acho que se tivesse uma menina ainda hj andava às turras com o nome ...

Bjs aos futuros papás!

sil disse...

Quando foi do Afonso andavamos os 3 às turras (Eu, o Pai e o Mano).

Bjos
Sil

Gambozina disse...

Pois... mas acho que vai ser difícil. O pai não abdica do João Diogo... Eu não desgosto, mas lá está, preferia só um deles. E o pior é que não quero envolver a família na escolha, senão então cada um dá a sua opinião e fica uma grande confusão.
O jantar foi muito bom... muito divertido como sempre. Até o banho de vómito do Tiago!
Beijocas.

Cláudia disse...

Antes no inicio do jantar que no final :)

beijocas

Verita disse...

Coisa boa... jantar de amigos... desde que tive o F. acho que não fiz nenhum cá em casa... deste-me 1 ideia Sandra ;))

Se por cá fosse menina já terei um nome, aliás sempre teve, lol

Jokas Nossas

Tânia disse...

Está tudo ok? Bjs