segunda-feira, março 02, 2009

As noites...

... continuam razoáveis tendo em conta que ele está no quartinho dele!
Esta noite acordou à 24h00 e não quis tomar leite e depois às 3h00 e após recusa da papa liquida (queria mama, mas eu sinto que já quase não tenho nada) lá se deixou vencer e dormiu até às 8h30!!!!
Agora só falta mesmo colocar o outro "inquilino" mais velho no quarto dele...

Nota: ele bebe a papa liquida num copo da "fisher price" que era do mano, e após várias tentativas de encontrar outro (estão a recolher esse material nas lojas) encontrei um outro....
Raio do puto que é tão "elitista e exclusivo"!!! (só pode sair ao pai!!!)

8 comentários:

susana disse...

olá sandra,
eles acabam mesmo por se habituar, não têm outro remédio... o duarte já não mama à 2 dias, agora é de vez, secou.
um beijinho e boa semana

Mamã da Rafa disse...

Amiga desculpa a minha ausência mas com a formação, a Rafinha doente, e depois o 5º aniversário dela mal tive tempo:(
Coloquei fotos;)

Beijinhos com carinho

Ana Santos disse...

Também por volta dos 7 meses do meu mais novo, cheguei a não ter leite, mas mesmo assim ainda mamou ate os 10 meses.
Tem-se que beber muitos líquidos.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

MMCS disse...

O meu filho foi a chucha tinha de ser aquela e naquela cor, caso contrário não queria.
Beijocas

susana disse...

...com o vasco optámos pelos biberons da avent, com o duarte apeteceu-me variar e escolhemos os da chicco. Não se queixa :)
xi-coração

Cristina disse...

As noites também andam péssimas por aqui...

Cristina

Gambozina disse...

Eu pensei que o inquilino mais velho também estava por lá! Tens que o desafiar a dormir com o mano para o mano não ter medo de ficar sózinho. Pode ser que resulte!
Beijos.

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Tal como a Julia o nosso Rafa acorda também a meio da noite, a brincar, a gritar, a virar-se todo contente como se fosse já de dia. Ontem não o deixei dormir depois de vir do infantário. Andou um pouco rabugento, dei-lhe banho, dei banho à mana e tivemos que acorda-lo para jantar que já estava a passar pelas "brasas", e eu a pensar que não ia acordar à noite...pois, às 3h15 acordou...também já ando desesperada para dormir, mas ontem já deu uma noite melhorzinha.
Bjs e que corra tudo bem