sábado, fevereiro 28, 2009

Sorte de principiante!!!!

Então já que ele anda a dormir pessimamente, passei-o para o quarto deles!!!
Ele chorou um pouco e eu ia lá de tempo em tempo para acalmar!!! Lá adormeceu por voltas das 21h30... e eu às 22h00 aproveitei para me enfiar na cama! As 23h30 ele acorda... tento dar-lhe leite num biberão da NUK (a A. emprestou-me para não aumentar a panóplia de biberões sem sucesso...) nada!!! Então pus uma papa liquida num copo com um bico XPTO e aí agarrou e tomou perto de 200ml. Adormeceu ao colo e fui pô-lo na sua caminha e acordou por volta das 5h (nada mau!!!!!) e depois por volta das 6h voltou a adormecer e ficou até às 8h30 na sua cama.... mas isso pode bem ser sorte de principiante como tal nem quero muito comentar!!!!

5 comentários:

Verita disse...

Pois... não sei o que é isso de más noites... O F. é um amor para os papás :))
Mas olha que as tantas mudar de quarto pode ajudar... dormia ainda convosco no vosso era?!

Boa sorte!

Jokas Silenciosas para não acordar as "moscas" ;)

sil disse...

Como eu te compreendo...
Se fores ao meu blog são posts e posts a desabafar a minha falta de horas de sono..
Bjos
Sil

Filipa disse...

Chhhhh não digas nada. Pode ser que continue...

Tânia e Diogo disse...

:) Pode ser que tenhas acertado com o copo, lol, beijocas grandes

mamie2 disse...

Às vezes um bocadinho de papa com o leite faz maravilhas! - disfarça o sabor e alimenta!:)))

bjocas