domingo, fevereiro 01, 2009

Do Pedro...

  • Ontem ao ir a uma loja, olha para uma camisa aos quadrados e diz: "Mãe, olha, é igual à minha bata!!" - Bónus, deixa cair o manequim (era só busto);
  • Eu depois de me chatear com ele, vira-se para mim e diz-me: "A mãe não está chateada, está bonita!!"
  • À mesa: " O pápá, o avô e a mamã beme vinho, a mamã e o avô bebem cerveja e o Pedro bebe leite achocolatado!!!"
  • Com o Panda: "Mãe vou dar mama ao panda; Vou mudar o cocó!!"
  • Nas compras: mãe espera por mim!!!

8 comentários:

Estrela Cadente disse...

Que engraçado o teu filhote!Boa semana.Beijos.

Gambozina disse...

Tão giro que ele está!
Beijocas e boa semana.
PS: as melhoras do Tiago.

Paula disse...

Nestas alturas dizem as coisas mesmo giras! :P

Sofia,Pedro e Joana disse...

Eheheh!
Beijinhos e boa semana,Sofia,Pedro e Joana

Claudia Capela disse...

ehehehe
ele está demais :)

beijinhos

MMCS disse...

Que saídas tão maravilhosas LOL
Beijocas

Claudia Capela disse...

Tens um miminho no meu blog!

beijinhos

Tânia e Diogo disse...

Já ficamos a saber que a mamã gosta de alcool, lol

Beijocas grandes