terça-feira, janeiro 27, 2009

Temos um pequeno "ditador"...

... que só quer mãe para adormecer à noite mas que leva a algumas dificuldades!!! Ainda ontem à noite tinha uma reunião de condominio (de trabalho) e tive que ir a casa buscar o dito porque desatou num choro compulsivo inconsolável...

Verdade é uma, mas chegou aos meus braços acalmou logo e após verificação de com quem é que estava lá adormeceu e ninguém mais o ouviu!!!

Ah e o mesmo se aplica na cama... De domingo para segunda coloquei-o na cama dele e o berreiro de indignação quando há 1 da manhã se apercebeu que estava lá!!!

Ai a minha vida!!!!

4 comentários:

Estrela Cadente disse...

Olha, só agora reparei que os nossos filhotes têm dias de diferença.
O meu pequenino nasceu a dia 12 de julho e é tal e qual, tem de se certificar que a mãe está ali ao pé dele.Beijos.

Cristina disse...

Está como a minha!!!

Cristina

PatLeal disse...

Tb tenho um desses cá em casa para troca, lol.

Jocas

Paula disse...

Pois...tens de te aguentar com uns dias de berreiro...senão tem de ser feita a vontade do pequeno ditador!
Bem...mas ando para aqui eu a falar...quando tiver outro é que vou ver! LOL