sábado, janeiro 24, 2009

Jantar "bimbólico"

Ontem tivemos uma demonstração da BIMBY.
E com isso, tivemos como jantar:
- De início fizemos logo um "sorbet" de frutas;
- Uma limonada - O Pedro gostou bastante;
- Massa para pizza;
- Pão ralado;
- Bacalhau conventual com molho bechamel;
- Delícia de chocolate
- Caipirinhas...
Ficou tudo aprovadíssimo. O meu único dilema é o preço!!!! Será que realmente justifica o investimento? Será que vou fazer uso dela diariamente? Estou um pouco renitente quanto a isso!!!

De referir também que a demonstradora também foi 10 estrelas!

12 comentários:

Sandra e Dinis disse...

Pois... o preço é mesmo elevado... Se não fosse isso nem se pensava 2, 3, 4 x...
Bjs

Ana disse...

Compensa sim! Já tenho a minha faz agora um ano em Fevereiro e estou rendida a esta maquineta. Tachos é raro mas mesmo mto raro usar. A minha trabalha todos os dias. Coitada, não tem descanso....sopas, pão, tarte, peixes, carnes, doces, sumos, cocktails....até baileys e gomas já fiz nela. Recomendo!!! E para quem tem crianças é uma mais valia!

Silvia disse...

sabes o que acho...ou n teria comprado

Silvia disse...

mas tb te digo...n sou daquelas q arrumou os tachos... ha comidas q sei q ficam melhor no tacho do que na bimby, mas qd a uso, e é pela menos uma refeição nossa por dia e a sopa delas, compensa largamente

Filipa disse...

Nem me fales... Fiquei fã desde a demonstração, acredito que vale a pena, mas considero um luxo e até agora ainda não decidi!

MB disse...

Pois...o preço é que assusta um bocado!

Mas já ouvi dizer maravilhas da maquineta!

sil disse...

Deve ser do nome pois eu concordo com a Sílvia... Eu tb não arrumei os tachos, ainda faço muita coisa com eles mas que a Bimby dá um jeitão ai isso dá sem dúvida....
As sopas ficam fantásticas...
E fazes tudo sem te preocupares se está a queimar...
Fazes uma sobremesa em 5 minutos...
Aproveitas fruta em nectares que são uma maravilha...
Ainda hoje vou fazer Lassanha (prato favorito dos meus filhotes) não dá trabalho nenhum...

Bjos a bimbar
Sil

Sofia,Pedro e Joana disse...

Mas que booom!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

mamie2 disse...

Eu uso diariamente! Estou rendida!
Bjoquinhas

Mamã Pirata disse...

Pois n fosse o preço e teriamos uma Bimby em "todas" as casas Portuguesas.

Já ouvi opinioes várias.Eu n tenho mas gostava:))

Mamã Pirata disse...

Pois n fosse o preço e teriamos uma Bimby em "todas" as casas Portuguesas.

Já ouvi opinioes várias.Eu n tenho mas gostava:))

Paula disse...

Tenho uma! Estou muito contente! :)
O que custa é pagar!
Beijinhos