terça-feira, janeiro 13, 2009

Fui desafiada!!!!

Fui desafiada pela MMCS a responder ao seguinte desafio:
a) Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou com as quais sonhe:
b) Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo.
c) Comentar no blog de quem partiu o desafio.
d) Comentar no blog de quem desafiamos.
e) Mencionar as regras

As coisas que desejo:

1) Ser feliz com os meus...
2) Ter saúde, bem como os meus...
3) Ter sempre amigos como até agora tenho e que estejam sempre bem
4) Ter um pouco mais de dinheiro para poder viajar
5) Uma BIMBY (:p)
6) Ter mais tempo para namorar
7) Ser avó
8) Viajar numa autocaravana com o mariduxo e ir sem destino (daqui mais uns anos)...

Considerem-se desafiadas...

3 comentários:

MMCS disse...

:)

Gambozina disse...

Tu não achas que é um pouco cedo para ser avó? Eu sei que os miudos até são giros, e tal, mas namoradas já? Parece-me cedo!
Beijocas!

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá mamã, que os teus desejos se realizem. O ser avó bem pode esperar mais um bocadinho, não?!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana