sábado, janeiro 17, 2009

E a febre não está a dar tréguas...

... ao meu menino!!! Ontem quando fui buscá-lo estava com 40.0ºC, dê-lhe logo Ben-u-ron mas mesmo assim não havia maneira de baixar. Passado uma hora e tal lá baixou para 39.0ºC, mas às 22h00 já estava com 40.5ºC. Dei-lhe Brufen e segui para as urgências (eu não gosto nada, mas tendo em conta a temperatura alta e esta não baixar preferi ir confirmar). Cheias, completamente!!! Faço a inscrição e entretanto ligo para a saúde 24 para ver se havia alguma possibilidade de passar a frente... Não conseguiu, mas também a enfermeira aconselhou a que fosse visto por um médico!!!
Chamaram-nos para a triagem e a febre já tinha baixado para 38.5ºC. Menos mau!!!!~
Fomos atendidos à 00h35, mas o médico tranquilizou-me a mencionar que deveria ser uma virose e que a febre deveria passar ao fim dos, já famosos, 3 dias!!! Mas por descarga de consciência receitou-me um antibiótico caso não melhorasse.
Na segunda também temos consulta dos 6 meses na pediatra e faz uma nova avaliação.
Tendo em conta o cenário até passou razoavelmente a noite... às 3h30 deu-lhe uma crise de febre e lá lhe dei o Ben-u-ron. Aguentou as 6h mas já estava com 39.9 ºC...
Vamos aguardar para ver a evolução!!!!

3 comentários:

Tânia disse...

Ui, parece como foi com o Alex... As melhoras, linda

Silvia disse...

xiça pá... raio de viroses parvas q andam ai...as melhoras

MarGui disse...

Que febre tão alta :(
As melhoras
beijocas