segunda-feira, janeiro 05, 2009

Balanço de 2008

Foi um bom ano, onde nasceu o meu filhote lindo e fiquei mais "rica" em termos de maternidade.

Em termos de gestão de tempo aí é que é mais complicado... dá-nos a sensação que foge pelas mãos e que nunca temos tempo para nada...

Quanto à casa é um "31", parece uma caixinha de surpresa que nunca consegue ficar fechada porque há sempre um ponta pronta a sair... O único dia que me sabe bem chegar a casa e que posso vislumbrar a minha casa arrumada é à quinta-feira, mas é por muito pouco tempo, visto que logo a seguir há imensos brinquedos espalhados...

Os manos, agora no final do ano, começaram numa cumplicidade linda e fico feliz com esses momentos...

Nós, temos tido muito pouco tempo para namorar... e entre os meus resmungares e os meus ataques de histeria ainda há tempo para vislumbrar que tudo tem sentido olhando para os nossos dois "piolhos" lindos...

Espero que 2009 seja tão bom que o 2008... talvez com um pouco mais de tempo para mim e para nós...

1 comentário:

Cristina disse...

E vai ser, com certeza.
Bom Ano!

Cristina