terça-feira, dezembro 16, 2008

Um mão cheia...

... de meses!!!
Hoje o meu amor mais novo faz 5 meses! E eu olho para ele e acho que está enorme e que não aparenta em nada o tempo que ele tem.
É um bem disposto mas um viciado em colo. É um exigente, e como tal, apesar de estar ao colo, muitas das vezes não quer estar sentado...
Mas de uma maneira geral é um doce... Meigo e para nós está a ser uma surpresa!!!
Como família acho que nos complementamos uns aos outros e fazemos um conjunto fantástico...
Não poderia pedir melhor prenda que isso... essa felicidade que a cada dia me preenche...
Não quer dizer que não haja momentos de cansaço, de uma ponta de desespero, mas nunca, mas mesmo nunca voltaria atrás!!!!

Parabéns filho e obrigada por ter fechado o nosso círculo da nossa felicidade!!!!

5 comentários:

susie disse...

Como o tempo pasa. parece que ainda foi ontem que te deixei uma mensagem no mail a felicitar-te pelo nascimento dele e já passaram 5 meses.
Ele esta muito bonito
Parabéns Tiago e uma beijoquinha .

http://susel.blogs.sapo.pt

rita disse...

Parabéns Tiaguinho e que venham mais 200 anos claro!!! São os votos da malta de setubal

Mamie2 disse...

:)
Parabéns ao Tiago e à mamã! Que essa felicidade vos ilumine sempre!
Bjoquinhas

Cristina disse...

Parabéns pelos 5 meses...

Cristina

Tânia disse...

Parabéns, minha linda!!