quarta-feira, dezembro 31, 2008

Ontem...

... o Pedrocas não foi a escolinha visto estar com 38.5 ºC e com comichão nos ouvidos e eu a desconfiar que o antibiótico que tomou até Sábado não devia ter feito o efeito desejável!!!!

... de manhã fomos ao corte da juba do meu leaozinho, e até que correu muito bem a troco de algumas gomas que elas tinham lá (eu nunca lhe dou mas numa situação dessas até se agradece)...

... Entretanto tentei ligar com a pediatra que não atendia nem no telemovel bem no consultório, desconfiei que estivesse de férias. Não me apetecia nada ir ao hospital com essa onda de vírus da gripe e com tanto tempo de atendimento, e lá arranjei um pediatra pelo seguro dele, que nos atendeu e que por sinal foi excelente. E lá confirmou o que suspeitava, temos os dois ouvidos atacados e mudamos o antibiótico para ver se em 8 dias de tratamento passe.

... Na farmácia uma senhora comentou que um bebé de 8 meses, em 2 meses experimentou 8 antibioticos e nenhum deles estava a resultar. A farmacêutica também me sugeriu no fim a consultar um otorrino para avaliar a audição dele...

... a ver vamos....

2 comentários:

Monica disse...

Espero que já esteja melhor mas aconteceu o mesmo com o André: na última otite que teve foi preciso mnudar de antibiótico...
Beijocas e rápidas melhoras

Sofia,Pedro e Joana disse...

As melhoras bem rápidas!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana