sábado, dezembro 06, 2008

E as noites têm sido complicadas...

... se o normal do meu pimpolho mais novo é acordar por volta das 4h e após a mamada ficar acordado duas horas, com sons que não me deixam dormir, esta noite, muito pelo contrário esteve duas horas aos gritos, sem que nada o acalmasse.

Tenho que reconhecer que esta noite mexeu bastante comigo...

Eles supostamente não melhoram o sono? Bem, espero que não siga o exemplo do Pedro!!!! Eu ando a ficar maluca e pior de tudo é o cansaço!!!!

1 comentário:

susana disse...

Pensava eu que quando o Duarte começasse a comer sopa e papas, iria dormir toda a noite... nada disso, continua a acordar de 3 em 3h ou de 2 em 2h para mamar. Na noite passada dormiu mesmo na nossa cama, já estava cansada de me levantar. É verdade, vamos acumulando cansaço.
uma boa noite para voçês