segunda-feira, novembro 17, 2008

Grande susto com o Tiago

Hoje de manhã o meu menino acordou com as bochechas mega vermelhas e ao mudar-lhe a fralda tirei-lhe a temperatura - 39.8.ºC. Gelei!!!!!!!!! Literalmente.
Dei-lhe um banho de água tépida (não o devia ter feito, visto que podia ter causado um choque térmico, mas só me lembrei estava ele no banho) e dei-lhe Ben-u-ron. Só queria colinho que acalmava o seu choro gemido. Depois adormeceu. Consegui falar com o médico assistente que me aconselhou a levá-lo ao hospital, após ter dito que ele andava com tosse já há mais de uma semana. Lá fui mas a caminho, o meu coração estava muito mais sossegado, visto que o meu menino brindava-me com um sorriso lindo, e ao fim das duas horas de espera tive a confirmação pela médica das urgências... enfim coração de mãe de família sofre!!!!

6 comentários:

Silvia disse...

mas afinal era o q???

Bebé Di disse...

Ó... tadinho... as melhoras e mutios miminhos pra o Tiago.

Beijos,
Rita e Di :-)

Mamã dos Diabinhos disse...

O que tem?
Imagino o teu susto, o importante é que melhore rapido.
As melhoras.
Beijos

PatLeal disse...

E o que tinha ele?? Melhoras rápidas.


Jocas

sil disse...

Mas agora está bem???
Espero que sim...

Eles dão-nos com cada susto...

Bjos
Sil

Susie disse...

Nem imagino o susto que deves ter apanhado.
Espero que esteja tudo bem.
Bjs de melhoras,
Susie