terça-feira, novembro 25, 2008

E estando o Pedro doente...

... vai para os meus pais (tenho uma sorte incrível com isso!!!). E normalmente sai com o meu pai. Hoje o meu pai lá o levou à "M******" para ver os materiais de construção. O meu filhote delira com aquilo e vê tudo!!! À saída já ia filado com uma revista de carros, e a senhora do quiosque lá foi atrás dela.

Seguidamente foi ver máquinas! Muito gosta de tudo que tenha a ver com caros, máquinas, etc...

E apesar de tudo, ele continua com o seu sorriso lindo, embora com uma dose adicional de mimo!!!!

6 comentários:

Susie disse...

Nada como os miminhos dos avós para os dias que estão doentinhos(para os outros dias tb, claro.
As melhoras para o Pedro.
Beijoca

Cristina disse...

As melhoras. As viroses também andam para estes lados!

Cristina

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá mamã, as melhoras rápidas!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Álefe Souza disse...

Corujices, corujices de avôs!! Melhoras para o pequeno! Parece que as viroses e gripes estão por todo o mundo nessa época hem? Yuri melhorou, graças a Deus!

bjs

Rita Costa disse...

Espero que melhore rapidinho!!!!

Beijos

Tânia e Diogo disse...

As melhoras do Pedrocas!!

Beijocas grandes