quarta-feira, novembro 19, 2008

Blogoesfera

Não tenho tido quase tempo nenhum para "blogar" mas apesar de alguma distância sinto que há uma tensão enorme neste meio, e faz-me uma grande confusão!!!!
A essência dos babyblogs está a desaparecer? O que começou por ser uma rede de entre ajuda entre mães de primeira viagem e outras mães experientes, passa agora a ser o quê?
Não sou pessoa de matutar nas questões, mas sim muito mais viver as coisas, mas fico tristes que em blog´s amigos vejo uma certa retracção e isso nunca pode ser um bom sinal!!!!

6 comentários:

Mamã Pirata disse...

Espero que o teu menino esteja melhor.Eu tb me pergunto mtas vxs sobre o mesmo.Ainda assim consigo ter um elo de meia duzia de pessoas idóneas e sem "2ºinstençoes" que gostam de partilhar .

Bjs e as melhoras.

...custa mto o inicio do trab ,n custa?

Silvia disse...

espero q seja só uma fase...desejo isso

Cristina disse...

É uma fase!

Cristina

Mamie2 disse...

Esperemos que seja só uma fase.

Nós ali para os lados do Sapo não temos tido problemas, mas aqui no blogger tem sido com cada coisa!

Eu como vou andando nos dois lados... :S

Bjoquinhas

Mãe da Rita disse...

Nós estamos cá. Ainda bem que o teu fofo tem reagido bem. E tu? E fotos da sobrinha fofa???? Bjs!

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, não tenho sentido muito a tensão de que falas...sim, para mim um babyblog é um registo do desenvolvimento da minha filha bem como um espaço de troca de experiências.
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana