domingo, novembro 23, 2008

Avaliação do meu Pedrocas

Na 6.ª feira fui à escolinha dele, para falar com a C. e para ver os comentários à avaliação dele (trimestral).
O meu menino é um bem disposto, é prestável, dá-se bem com os adultos, com os meninos ainda não tem bem uma relação estreita, mas após eu ter dito que ele fala muito num amigo Tiago, ela confirmou-me que eles almoçam juntos e estão sempre na galhofa. Também mencionei que ele já fala numa namorada, a Joana, e o comentário dela é que ela anda sempre à porrada.
Gosta muito de músicas, ler histórias de brincar ao faz-de-conta, de brincar na "casinha", faz o almoço com direito à sobremesa, e nunca se esquece do avental!
É teimoso, mas na maior parte das vezes um tom mais alto a falar soluciona a questão. Não pode ver ninguém a chorar que fica logo muito aflito.
Quanto à comida, começa a ficar mais pisqueiro e mais próximo da realidade cá de casa, mas na generalidade come bem.
Imita muito bem os animais e não se inibe a ser o principiante das situações (não tem vergonha, não sei a quem sairá????)
É invejoso com as coisas, mas passado algum tempo é capaz de dar à pessoa, mas o comentário da C. é que há pior!
Bem há sempre coisas que ficam por dizer mas...

2 comentários:

Margarida disse...

Ora bem, só me ocorre dizer:
nós já sabiamos que o teu rapaz é um cozinheiro de primeira e que não dispensava o avental! É peça fundamental!!
Beijocas e as melhoras dele!

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá mamã, o Pedro tem uma excelente avaliação!As "traquinices" fazem parte :-)
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana