terça-feira, novembro 18, 2008

Ainda sobre o Tiago

Ele no Hospital já estava sem febre e já com boa disposição, mas a minha pediatra sempre me disse que acima dos 38 - 38.5ºC o bebé tem que ser avaliado, e para descargo de consciência e para tranquilizar o meu coração lá fui às urgências e mesmo para verificar se não haveia qualquer problema com os pulmoões ou outra coisa... e a médica disse-me que a febre devia se provocada pela constipação, e vigiá-lo por dois dias, caso continuasse então teria que levá-lo lá...

7 comentários:

rita disse...

Ai que susto amiga, mas felizamente ta td bem...

Beijocas

Margarida disse...

Ainda bem que não era nada de mais.... As melhoras para ele... e para o mano e a mãe!!
Beijoca para todos!

Mama Babada disse...

Ainda bem k já está melhor!
POr aki recomendavam 37,5º.
Beijokas
Nídia e Eva

Mamã dos Diabinhos disse...

Ainda bem!
Beijos

Ana disse...

As melhoras do boneco!

Cláudia disse...

Ainda bem que já passou o susto...
bjocas grandes agora com net outra vez
:))

Álefe Souza disse...

Que susto! Ainda bem que não é grave! Melhoras ao pequeno!!