segunda-feira, novembro 17, 2008

4 Meses ( e um dia!)

O meu pimpolho fez ontem 4 meses e não consegui registar nada... Aí está a minha falta de tempo... mãe desnaturada!!!!
Que dizer do meu amor: está lindo, enorme, calmo, doce, enfim um amor!!!
Evoluções: já se vira para os lados, não para quieto na cadeirinha, este fim-de-semana já se sentou na cadeirinha que era do mano, conosco à mesa. Já palra imenso, brinda-nos com sorrisos lindos e gargalhadas sobretudo com cócegas. Pega nos objectos com as mãos e estuda-os atentamente. Continua adorar colo, a estar sentado ou ao alto e poder observar tudo.
As roupas contunuam a "mingar" a olhos vistos, daqui a nada está a usar a roupa do irmão ( estou a ser um pouco exagerada eu sei!!!!!)
Estou completamente apaixonada e delirante por esse pimpolho lindo!!!!

3 comentários:

susana disse...

Parabéns por mais um mês do teu pimpolho, eles não param mesmo de crescer, e é tão rápido que ficamos com saudades do mês anterir, quando eram mais pequeninos, evoluem a olhos vistos.
Abraço

Mama Babada disse...

Parabéns por este mesito!
Realmente o tempo voa...
Beijokas
Nídia e Eva

María e Pestilecas disse...

Parabéns pelos 4 meses! Espero que ele esteja melhor!

Também vou pôr a cadeira de refeição à mesa, é que ele na espreguiçadeira está sempre a chamar-nos para olharmos para ele e comemos todos tortos!

Bjnhos grandes