terça-feira, outubro 14, 2008

Tenho que reconhecer...

... que ontem, depois de tirar a temperatura estava um pouco assustada, com medo que a febre provocasse uma convulsão! Dei-lhe um banho com água tépida, mas ele quis logo sair, e fiz-lhe compressas com água fria na testa e dei-lhe Brufen...
Depois a disposição até melhorou bastante, e embora o mal estar, o apetite até estava razoável...
As 21h tomou Ben-u-ron e depois adormeceu às 21h30, e com alguma tosse e agitação dormiu seguido até as 8h da manhã, sem nenhuma medicaçãi intermédia e hoje de manhã já só tinha 37.5 º C. Vamos ver como correm as coisas hoje, e esperemos que não passe para o Tiago...

9 comentários:

PatLeal disse...

As melhoras rápidas, emtendo-te bem, tb já tive episodios de febre altas.

Jocas grandes

Mamã dos Diabinhos disse...

Realmente tinha basante febre, é normal o teu medo.
As Meelhoras.
Bejos

Sílvia disse...

Eu sei o que é. O meu João já teve uma convulsão e não é nada bonito! Mas a convulsão dá na subida da febre, quando sobe muito rápido a convulsão é uma reacção do corpo ao aumento de temperatura. se a febre já estava alta já não havia perigo de convulsão, haveria de outras coisas com certeza. A febre do João sobe dos 37 para os 40 em 10 minutos e para a fazer baixar é um stress...
As melhoras,
Beijinhos a todos.

Tânia disse...

É curioso, a Leonor ultimamente tb faz febres altíssimas... As melhoras dele Beijocas

♥mimocas♥ disse...

Espero que melhore rápido!!!
Beijocas

Mamie2 disse...

O G. fez-me uma febre dessas aos oito meses! Lembro-me bem do susto!
Votos de melhoras aos dois!
Bjoquinhas

Cristina disse...

As melhoras!

Cristina

csr disse...

que susto... espero que não tenha mais febre...
a minha sogra teve na salinha dela meninos com febres dessas, muito altas durante um dia ou dois e depois desapareciam...
as melhoras rápidas.
bjs

Marina disse...

ainda bem q já tá melhor.
beijinhos