sexta-feira, outubro 03, 2008

Situação caricata...

Hoje de manhã saí da escolinha do Pedro a conversar com uma mamã de uma colega do Pedro. Ao chegarmos cá baixo, vejo o reboque da polícia ao lado do meu carro. Fiquei logo tola, mas a senhora a dizer-me que era para ela, e eu sabia que a carrinha dela estava mais longe e bem estacionada ( o mesmo não se podia dizer do meu, quanto ao local, visto ter o sina lde proibição de paragem e estacionamento). E eu pensai cá para mim, será que ela está a gozar comigo????
Ao que ela me responde: " É o meu marido!!!"
E eu vim para casa a rir-me com a situação e ainda bem...

3 comentários:

Margarida disse...

:-)))
Estou a imaginar!
Para a próxima, faz questão de apresentar o teu carro ao pai desse coleguinha do Pedro... nunca se sabe quando pode dar jeito!
Beijocas!

Maria disse...

lOOL.. Ainda bem. Pensas.te logo tudo, não..:)
bjnho.

Filipa disse...

LOL