terça-feira, outubro 21, 2008

E hoje acordei com uma neura...

... estou pedrada de sono!!! Se o meu pimpolho mais novo andava a dormir das 22h às 5h agora acorda quase de 2/3h e o Pedro também tem ajudado à festa, e pior tem vindo dormir para a nossa cama, com a agravante de trazer o Panda...
Acho que a cama não foi pensada para tal...
E é nesses dias que andamos a 2 000 a hora e nada se resolve. E um dos meus maiores stresses é ter que levar o Pedro à escola. É que tenho que levar os dois, e não posso deixar o Tiago com a minha mãe sob o risco do Pedro querer lá ficar.
Há dias que fico completamente azul.

1 comentário:

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá mamã, imagino, por vezes temos que fazer uma grande ginástica em termos de rotinas, tanto mais com dois filhos pequenos.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana