sexta-feira, outubro 24, 2008

E há formas estranhas de adormecer, não há?????

11 comentários:

Monica disse...

FOFO!
Tal não era o óó :)
Beijocas

Elsa disse...

eh eh que giro!!!
estes putos inventam com cada posição eh eh

Sandra e Dinis disse...

O meu adormece assim quase todos os dias, mas em coma dos meus joelhos...

Tá mesmo giro.

Bjs e bom fds.

Sandra e Dinis disse...

*Cima

Mãe da Rita disse...

Muito engraçado!! E também gostei do pequeno no «saco». Parabéns por mais um mês (sempre pensei que o teu, com essa cara malandra, fosse um espalha-brasas e tu dizes que é reservado). Bjs!

♥mimocas♥ disse...

Se há LOL
bjo

Sofia, Pedro e Joana disse...

Huuum, isso é que era sono!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

csr disse...

ele era tanto e terrível...
bjs

Tânia e Diogo disse...

Tão querido, lol

Beijocas grandes

mamã da Rafa disse...

Tão fofo!

Por acaso também tenho assim da Rafa, que adomeceu mesmo de uma forma estranha...tenho de colocá-la num post, tinha-me esquecido, lol

Boa semana amiga

Beijinhos cheios de carinho

mamã Diana disse...

Mas ele estava 'morto' de cansaço? :) Tão engraçado.

Beijos!