quinta-feira, outubro 16, 2008

3 Meses

Ainda antes de nascer eu pensava se seria capaz de gostar tanto de outro filho como gostava do Pedro, do meu filho lindo...
Mas sim, claro que sim, o nosso amor multiplica-se e tenho que dizer que estou completamente apaixonada pelo meu lindo principe.
Ele é uma simpatia, tem um temperamento mais calmo apesar de ter os seus momentos mais "stressados". Ama colo e adora que lhe falem, mas em troca dá-nos um sorriso do tamanho do mundo...
Está enorme, e nunca me preocupei com a amamentação, que tem sido completamente serena, tão serena que ainda nem sequer pensei como será a transição visto que daqui a menos a um mês vou estar a trabalhar. Vou ter que alternar com leite artificial, visto que não me estou a ver a tirar o leite à bomba, como da primeira vez... o tempo não permite...
Estás tão grande que daqui a nada vou ter que te mudar para a cadeirinha para o carro, visto que os teus pés já quase saem da coque.
Delicias-nos com quase gargalhadas, tens uma energia nas pernas que só visto, e adoras olhar ao espelho, de brincadeiras. Já começastes a fase da curiosidade e isso muita vez se reflecte na mama...
Tanta coisa que fica por dizer, mas também a nossa memória atraicoa e não conseguimos recordar tudo, mas o essencial fica gravado no nosso coração!
Estamos rendidos ao teu encanto...

4 comentários:

Cristina disse...

Parabéns. O nosso coração estica!

Cristina

Cláudia, a mamã da Daniela e do Duarte disse...

muitos parabéns pelos 3 mesitos!!!!
O tempo voa e voa e voa. Eu só não vou trabalhar daqui a 1 mês porque ainda tenho 1 mês de férias para gozar...

Mãe da Rita disse...

Muitos Parabéns por mais um mês do teu simpático mais novo! E a ver se passam as maleitas! Beijos!

Mamã dos Diabinhos disse...

Parabens pelos 3 meses.
Beijos